6 de novembro de 2008

Baixar Far Cry 2 Download


Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.
As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória - cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.

Crack:

Rapidshare

MegaUpload

EasyShare




15 Comentários:

Anônimo disse...

ae..eu baixei todas as partes e o cracksoh q naum da em nada!!
-->abre varios arquivos "rzr" e qdo vou abir o crack ele ñ abre; e fik dizendo q o arquivo "dunia.dll" ñ foi encontrado...ae eu baixei esse arquivo e continuou ñ dando em nada...
coloca uma soluçao aew..
agradeço muito...flw

francelio disse...

ae..eu baixei todas as partes e o cracksoh q naum da em nada!!
-->abre varios arquivos "rzr" e qdo vou abir o crack ele ñ abre; e fik dizendo q o arquivo "dunia.dll" ñ foi encontrado...ae eu baixei esse arquivo e continuou ñ dando em nada...
coloca uma soluçao aew..
agradeço muito...flw

Adm disse...

Disponibilizei mais dois links para baixar o Crack. Teste ae e me fala.

Anônimo disse...

poxa estalei mas ta pedindo o serial...eu copio o q tem embaixo e ñ aceita.tem como me mandar...obrigado.se eu achar eu comento denovo...

Anônimo disse...

Tenta esse:
Serial:
FAR CRY2
S4GG5-7T65R-JDGE7-LJJ1J-222U5-HRTF4-JEDSG

Anônimo disse...

baixei na hora que vou instalar fala que não foi encontrado a dunia.dll, ja baixei na internet este arquivo e mesmo assim continua aparecendo este erro, ja coloquei o crack o exe. porem mesmo assim da este erro

Anônimo disse...

admin me ajuda ai com o comentario acima

Unknown disse...

Por favor, quando eu descompacto o arquivo e junto eles e vou descompactar denovo da uma mensagem q a parte rzr-frc00 não foi encontrada oq pode ser isto?

wilson.com disse...

poxa mais que palhaçada , pois ao descompactar os arquivos baixados so aparecem um monte de arquivos que nenhum programa abre nem mesmo o daemon. não baixem , pois é peda de tempo

Adm disse...

O amigo ai de cima não sabe como faz, não denigra a imagem do blog. Segue as instruções pra vc tentar novamente e depois corrigir o seu comentário.
1. Extraia os 4 arquivos do RAR
2. Depois de extraido, abra o arquivo .001 no WinRAR e extrai novamente.
3. Montar ou Gravar o ISO
4. Instalar
5. Copiar o crack sobre os originais (no diretório do jogo)
6. Jogar

Se não conseguir com o abrir WinRar, tente extrair utilizando o HjSplit.

Anônimo disse...

estou com dificuldade para baixar a 2 parte, pelo megaupload estão quase todas off =T

Anônimo disse...

parabens para o adm
valeu de ter postado o jogo!!

Unknown disse...

COMO MONTAR UM ISO?????



SE PUDER ME AJUDEM


ABRAÇO

Anônimo disse...

Valew mano essa explicaçao deu certo.
Eu estava extraindo usando o HjSplit e nao deu certo ja com winrar deu certinho valew.
Ate A proxima

Anônimo disse...

para quem nao conseque crackear baixe o crack normal desse site e crackeia,ai quando vc for joga vai pedi dunnia.dll baixe essa dll nesse site http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml%3Fdunia&ei=D79sS8SpI4KVtge6h4GBBg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CA0Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dbaixar%2Bdunnia.dll%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG e coloque na pasta do jogo que vai roda perfeito

Termos de Uso


Comece a Nomorar Hoje [É Gratis]

  ©Modificado por FablogDownloads.

TOPO