19 de maio de 2009

Baixar - DvD Show- [Links Atualizados] Marisa Monte - Infinito ao meu redor


Título: Infinito ao Meu Redor
Nome da Banda: Marisa Monte
Gênero: MPB
Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2008

01. Infinito Particular
02. Universo ao Meu Redor
03. Carnavália
04. Aconteceu
05. Pernambucobucolismo
06. Alta Noite
07. Mais Uma Vez
08. Pedindo pra Voltar
09. Não é Proibido

Marisa Monte

Infinito ao Meu Redor é um relato emocionante sobre a carreira da diva da música brasileira Marisa Monte. A artista revela em um surpreendente DVD, preciosidades e cenas corriqueiras do seu dia-a-dia de cantora. Além do documentário, que revela quase dois anos de bastidores da última turnê mundo afora, esse excelente trabalho traz os sucessos dos álbuns "Infinito Particular" e do "Universo ao Redor" em nove músicas do show, sendo três inéditas em cd. Em outras palavras um registro completo que você não pode deixar de conferir.

"Cada músico tem uma maneira própria de construir sua carreira. Conto aqui como é a minha, explicando, no particular, o universo da minha profissão".
Marisa Monte

É um documentário e um pequeno show c/ algumas músicas...

Tamanho: 698Mb + 349Mb
Resolução: 608x320 e 640x352
Frame Rate: 29 Fps + 24Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português


2 Comentários:

Lee disse...

To atras desse dvd ja faz tempo, mas em tudo q entro da erro ou link quebrado. Esse do rapid ta dando erro, tem como colocar outro. Obrigada

Adm disse...

Links Atualizados!!!

Termos de Uso


Comece a Nomorar Hoje [É Gratis]

  ©Modificado por FablogDownloads.

TOPO