2 de abril de 2009

Baixar SHOW - : Daniel 20 anos de carreira

O grande astro da música sertaneja/pop completa 20 anos de carreira e comemora essa data tão especial com este lindo show. Toda energia, animação e carisma do artista em uma apresentação indispensável na coleção de qualquer fã.

-Sonho Encantado
-Declaração de amor/Vai dar samba/Pra falar a verdade
-Esperança, - Evidências
-Estou apaixonado
-Saudade da minha terra
-Paixão caipira
-Brasil/Dengo/Fricote
-Estou apaixonado
-Meu bem querer/amor love you/Dia de domingo
-Sonhos de um palhaço
-Adoro amar você
-A ferro e fogo
-Vida minha
-Só o amor
-Te amo cada vez mais
-Quando o coração se apaixona
-Dá-me dá me
-Um beijo pra me enlouquecer
-Peão apaixonado/Pode passar o rodo/Eu me amarrei
-Show de bola
-A gata do milênio.


Parte1 | Parte2

Seja o primeiro a comentar

Termos de Uso


Comece a Nomorar Hoje [É Gratis]

  ©Modificado por FablogDownloads.

TOPO