25 de maio de 2009

Ana Carolina - Dois Quartos Ao Vivo - Dvd Show - AVI (H264)

Baixar | Download
Título: Dois Quartos
Nome da Banda: Ana Carolina
Gênero: MPB
Duração: 1h 42 min
Ano de Lançamento: 2008


DVD ´Dois Quartos´ num show incrível gravado em São Paulo o projeto mais autoral da artista.

1. Cantinho/ Fever/ Eu Sou Melhor Que Você
2. Eu Comi a Madona
3. Rosas
4. Tolerância
5. Carvão
6. Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar
7. Confesso/ Trancado/ Nua/ Pra Rua Me levar/ Encostar Na Tua
8. Nada Te Faltará
9. O Cristo de Madeira
10. É Isso Aí (The Blower´s Daughter)
11. Ruas de Outono
12. Aqui/ Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)
13. Três
14. Manhã/ Sinais de Fogo
15. Um Edifício No Meio do Mundo
16. Milhares de Sambas
17. Cabide
18. Chevette
19. 1.100,00 (Nega marrenta)
20. Notícias Populares
21. Uma Louca Tempestade
22. Elevador (Livro de Esquecimento)
23. Eu Comi a Madona (Remix)

Tamanho: 591 mb
Resolução: 608x336
Frame Rate: 29.97fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: MPEG4 Video (H264)
Codec do Áudio: MPEG Audio Layer 3
Idioma: Português

2 Comentários:

Anônimo disse...

esse link nao funciona se tiver alguem q tenha o link me manda um alo aidan-666@hotmail.com (MSN) valeu
saullo ayres

Adm disse...

Os Link's para o Show já estão atualizados, pode conferir. Obrigado por avisar!

Termos de Uso


Comece a Nomorar Hoje [É Gratis]

  ©Modificado por FablogDownloads.

TOPO