1 de junho de 2009

Eduardo Costa - Ao vivo - DVDrip Dvix

Baixar | Download
Título: Eduardo Costa - Ao vivo
Nome da Banda: Eduardo Costa
Gênero: Sertanejo
Duração: 1h41min
Ano de Lançamento: 2007

01. Abertura
02. Não Preciso de Você
03. Eu Quero Esse Amor
04. Ilusão
05. Acabou o Amor
06. Me Apaixonei
07. Me Engana que Eu Gosto
08. Medley Arrastapé:
- Sofro e Choro
- Tem que Ter Amor
- Eu de Cá, Você de Lá
09. Quando o Amor é Pra Valer
10. Minha Estrela Perdida: Part. Alan e Alex
11. Não Acredito
12. Pagode em Brasília
13. Instrumental de Viola
14. Amor de Violeiro
15. Eu Duvido
16. Que Sofrimento é Esse
17. Olhando nos Teus Olhos
18. Linda Demais
19. Cena de um Filme
20. Separação: Part. Leonardo
21. Passou
22. Eu Sou Desejo, Você é Paixão
23. A Gente se Enrosca
24. Na Saideira
25. Coração Aberto

O DVD Eduardo Costa - Ao Vivo conta com 25 faixas, entre elas músicas inéditas, canções registradas em trabalhos anteriores e releituras de sucessos gravados por outros intérpretes. O cantor Leonardo e a dupla Alan e Alex fazem participações especiais.


Tamanho: 699mb
Resolução: 512x288
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português c/ legenda




2 Comentários:

Anônimo disse...

link quebraddo........

Anônimo disse...

esse link JAZ!!

Termos de Uso


Comece a Nomorar Hoje [É Gratis]

  ©Modificado por FablogDownloads.

TOPO